Planos de Saúde EmpresariaisUm dos principais benefícios que uma empresa pode oferecer aos seus colaboradores é o plano de saúde. Atualmente, pouquíssimas operadoras de planos de saúde comercializam os tradicionais planos para pessoa física. Isso aumenta ainda mais a importância do profissional receber esse benefício de seu empregador.

Os planos de saúde empresariais são contratados sob medida para o porte e necessidade da empresa. Na modalidade PME, podem ser comercializados planos de saúde de duas até 99 vidas, chegando até 199 vidas no caso da Bradesco Saúde. É necessário apenas um titular do CNPJ.

 

 

 

 

Cotação de Planos EmpresariaisCotação de Planos Empresariais

Embora seja necessário consultar os benefícios específicos de cada operadora, em geral, as principais vantagens para os beneficiários são:

– Atendimento nos melhores hospitais e laboratórios do país

– Ampla rede credenciada

– Redução de carências*

– Reembolso e livre escolha da rede de atendimento

– Opções com coparticipação

– Assistência 24h

* Cada operadora possui seu próprio sistema para a redução de carências.

Um benefício significativo em planos de saúde empresariais é a redução progressiva de carências de acordo com a quantidade de vidas contratadas. A SulAmérica Saúde, por exemplo, oferece carência zero para contratações acima de 10 vidas.

Cada operadora ou seguradora de saúde oferece planos com diferentes níveis de cobertura e benefícios. Os planos de saúde mais completos sempre contam com cobertura nacional e reembolso. Há ainda benefícios exclusivos àqueles que buscam não apenas cuidar da saúde, mas garantir qualidade de vida.

Preencha o formulário ao lado e um de nossos consultores especializado em planos de saúde empresariais entrará em contato.

 

Planos de Saúde Empresariais - PME

Planos de Saúde Empresariais com coparticipação

A coparticipação é uma modalidade de plano de saúde que garante uma redução permanente na mensalidade, que pode chegar até 25% em comparação com um plano de saúde do mesmo tipo de uma operadora que não possui a coparticipação.

Para ter direito a esta redução permanente, o beneficiário arca com parte dos custos de consultas e exames. Esta taxa de utilização do plano possui sempre valores fixos, de acordo com cada operadora de saúde.

Para planos de saúde empresariais, a coparticipação é uma excelente opção. Isto porque a empresa tem seus custos reduzidos de forma fixa na mensalidade de cada colaborador. E, ainda, como cada funcionário terá que arcar com parte das consultas e exames, o sistema inibe que sejam feitas consultas médicas desnecessárias.

Fale com um de nossos consultores para conhecer a melhor opção para o seu caso. Basta preencher o formulário ao lado com seus dados de contato.